InícioTeu VereadorGramado e CanelaVereador Jefferson de Oliveira sugere que as contrapartidas de projetos especiais sejam...

Vereador Jefferson de Oliveira sugere que as contrapartidas de projetos especiais sejam utilizadas em habitação

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o vereador Jefferson de Oliveira utilizou a tribuna para explanar sobre uma de suas indicações. Na fala, Jefferson demonstra total preocupação com a habitação do município, e sugere que as contrapartidas dos “projetos de caráter especial” sejam destinadas, pelo menos, um percentual, especificamente para a habitação.

“Utilizando parte desta contrapartida seria uma forma de conseguirmos criar um plano para resolver em partes o grande problema que temos no município hoje que é a habitação. Apesar do executivo estar trabalhando muito para que isto seja solucionado, é de grande importância resolver o que hoje é realidade, temos muitas áreas na cidade a espera de solução”, lembrou Jefferson.

O vereador ainda reiterou que Canela está em crescimento, mas o investimento em habitação deve ser mais forte, para solucionar os mais diversos problemas nesta área. Hoje milhares de pessoas moram em áreas irregulares em Canela, e este seria um jeito de começar a assistir essa grande parte da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido