InícioTeu VereadorGramado e CanelaVereador busca informações sobre hospital privado e Parque do Palácio junto ao...

Vereador busca informações sobre hospital privado e Parque do Palácio junto ao secretário de Meio Ambiente

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na tarde desta sexta-feira (9), o vereador Felipe Caputo esteve reunido com secretário de Meio Ambiente, Jackson Müller. Dentre as pautas do encontro foi discutido sobre o projeto do hospital privado que será construído em Canela. Também foi abordada a revitalização do Parque do Palácio, a negociação de imóveis da prefeitura para ter mais poder de investimento, e também algumas regras para podas e outros serviços ligados diretamente ao meio ambiente.

O vereador ressalta a importância do estreitamento de laços junto ao Poder Executivo, principalmente para saber o real andamento dos mais diversos projetos.

Com relação ao Hospital Privado que será construído na rodovia Canela/Gramado, próximo ao pórtico de Canela, o secretário esclareceu que o projeto está em andamento e que recentemente houve evolução em alguns trâmites necessários para as licenças.

Sobre o Parque do Palácio, Jackson apresentou a Caputo o projeto do que se pretende fazer no local. Já houve supressão de vegetação e instalação de câmeras de vigilância. A área será revitalizada para receber atividades de lazer da comunidade, entretanto, nada está sendo desenvolvido agora por conta da pandemia que, segundo destacou o secretário, é necessário dedicar esforços financeiros na saúde. Há a intenção, também, de aproveitar o espaço para instalar serviços públicos como o Departamento de Limpeza Urbana e também construir uma sede para a Secretaria Municipal de Turismo.

“É muito bom saber que projetos importantes como o do hospital privado e a revitalização do Parque do Palácio estão em andamento, pois são investimentos assim que trarão uma estrutura ainda melhor para Canela e sua comunidade. Nossa ideia é seguir junto ao Poder Executivo para trazer os melhores resultados para nosso município”, lembrou Caputo.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Vereador pela busca pela execução deste projeto prioritário. CESSEM, por um tmepo, os alvarás para obras não prioritárias e concentrem esforços para um hospital em condições de atender esta demanda que parece não parar de crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido