Na segunda-feira, 12, Sergio Roberto Kellermann Vaccari, mais conhecido por Serginho Vaccari, assumiu o cargo de vereador, após Carlos Oliveira pegar uma licença junto a Câmara de Vereadores para tratar um problema de saúde. Sérgio tem 52 anos, e teve um total de 260 votos nas eleições de 2016, ocupando assim, a sexta vaga de suplente pelo PDT neste mandato. Durante seu discurso após assumir como vereador, Serginho já encaminhou projetos de indicação.
Entre os assuntos abordados pelo vereador, está alterar o
percentual de isenção do IPTU para aposentados, fixar a alíquota de 3% sobre a arrecadação de ITBI e IPTU de loteamentos de classe A e B, com recursos a serem destinados a hospitais que atendam no mínimo 70% SUS. Além disso, ainda pediu que seja realizado um recuo de um metro nas paradas de ônibus próximo à Escola Superior de Hotelaria Castelli.
Ainda em sua fala, Vaccari enalteceu seu partido por realizar um rodízio com diversos suplentes durante este mandato, e se colocou a disposição da comunidade e de todos os vereadores para debater todos os assuntos para ajudar o nosso município.