InícioSegurançaGramado e CanelaPolícia Civil prende suspeito de matar mulher de 24 anos. Corpo foi...

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher de 24 anos. Corpo foi encontrado na barragem da Corsan

Tempo de leitura: < 1 minuto

SÃO FRANCISCO DE PAULA – A Polícia Civil investigou durante o domingo (12), as circunstâncias da morte de uma mulher de 24 anos. O corpo dela foi encontrado na barragem da Corsan.

Preliminarmente foi constatado que a vítima foi atingida na cabeça com golpes de pedra. A vítima foi encontrada sem roupas e com os punhos amarrados, havendo indícios de ter sofrido violência sexual, o que será analisado pela perícia.

Ainda, conforme informações obtidas pela Polícia Civil, a vítima estava grávida de dois meses.

A Polícia Civil identificou o suspeito. Ele foi abordado e confessou o crime alegando que saiu de um bar com a vítima e, após desentendimento, se defendeu de agressões supostamente perpetradas pela vítima.

Ademais, a Polícia Civil apreendeu as roupas utilizadas pelo agressor na noite do crime, as quais apresentam vestígios de sangue, o que será oportunamente encaminhado à perícia para confronto de DNA da vítima.

O investigado tem 37 anos de idade e possui antecedentes criminais, é morador do bairro Coreia em São Francisco de Paula foi conduzido à Delegacia de Polícia no final da tarde de domingo (12), sendo autuado em flagrante.

Conforme informou a delegada Fernanda Seibel Aranha, responsável pela DP de São Francisco de Paula/RS, o caso é tratado como feminicídio, sendo um crime gravíssimo que merece atuação imediata.

Após a formalização da prisão em flagrante, o preso será encaminhado ao presídio local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido