CANELA – No final da tarde de sexta-feira (2), a Brigada Militar (BM) foi chamada na rua Godofredo Raymundo, bairro Eugênio Ferreira, para verificar a denúncia sobre um veículo parado no meio da rua.
O condutor, segundo a BM, parecia descordado dentro do carro. No local, foi visualizado o veículo Fiat Uno, placas de Canela, onde foi verificado que o motorista estava dormindo ao volante, apresentando visíveis sinais de embriaguez.
Foi convidado e aceitou realizar o teste do etilômetro que resultou 1,28 Mg/L. O motorista de 30 anos, foi preso em flagrante.
Já na noite de sábado (22), outro caso semelhante. Por volta das 21h40, os policiais militares visualizaram o veículo Honda CRV, placas de Porto Alegre, parado no meio da rua José Luiz Correa Pinto, bairro São José, com os faróis apagados.
Ao se aproximar perceberam que a condutora estava cochilando sobre o volante do veículo. Quando a mulher percebeu a presença dos policiais militares tentou fugir do local, mas foi abordada.
A mulher de 47 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e se dispôs a realizar o teste do etilômetro que resultou em 0,80 Mg/L. Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante.