CANELA – No começo da noite deste sábado (21), a Brigada Militar encerrou uma grande festa clandestina. No local, na localidade de Rancho Jane, mais de 300 pessoas aglomeradas, com direito a DJ’s, seguranças e venda de bebidas alcoólicas. Duas pessoas foram detidas conforme prevê o artigo 268 do CP, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Por volta das 19h, após algumas denúncias através do telefone 190, a guarnição de Força Tática do 1°BPAT deslocou até o local, onde estaria ocorrendo uma festa clandestina. A denúncia relatava que a festa estava ocorrendo com mais de 100 pessoas aglomeradas, sem máscara e sem qualquer tipo de cuidado ou prevenção quanto a transmissão da Covid-19.
Chegando ao local, os Policiais Militares constataram que ali estavam mais de 300 pessoas aglomeradas, em uma tenda montada com toldos, fechada em três dos lados por lonas plásticas. A festa clandestina contava com DJs, grande quantidade de bebida alcoólica, que eram vendidas no local, e seguranças contratados trabalhando. Todos os participantes da festa estavam sem máscara, de pé, sem qualquer tipo de distanciamento mínimo.
Ainda, após o encerramento da referida festa, os participantes saíram do local com vans, as quais haviam sido contratadas para trazer o público da cidade de Gramado e Canela até o local. Foi confeccionado termo circunstanciado para a proprietária do local e para o organizador do evento. Informações enviadas ao Integração afirmam que o evento teria iniciado ainda durante a tarde.
A BM cumpre seu papel tá certo, mas pôr trás disso tudo existe a tal política e tudo mais então quer dizer que pessoas em restaurantes e outros locais e amontoadas dentro de um ônibus não tem problema algum?
Porque a pulissa mil i tar não acaba com a aglomeração agora, 22 08 2021 da praça até a igreja. Tem mais de 800 pessoas.
Que chinelagem.
E o centro de gramado explodindo de gente aglomerada em restaurantes e calçadas. Hiprocrisia