InícioEconomiaGramado e CanelaQuase um milhão em negócios

Quase um milhão em negócios

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – No final da tarde de quinta-feira (19) os expositores da 10ª Feira Feito se reuniram na Prefeitura para uma prestação de contas da edição de 2022. Na ocasião, a Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais apresentou os números referentes as despesas, arrecadações, negócios, alcance nas redes sociais e o resultado da pesquisa com todos os expositores.

Para o secretário Ike Koetz, esse trabalho transparente e colaborativo é imprescindível para que a próxima edição seja ainda maior. “Já ouvimos sugestões para o evento do próximo ano, escutamos apontamentos importantes e agora reunimos todos os dados e informações para conversar e estudar a melhor forma de fazer a 11ª Feira Feito em Gramado ser novamente um sucesso.” disse o secretário.

Negócios

A 10ª Feira Feito em Gramado teve a participação de 100 expositores neste ano e a estimativa era de R$ 500 mil em vendas para os expositores, surpreendentemente alcançou a marca de mais de 900 mil em negócios. “Para nossa alegria ultrapassamos a estimativa de meio milhão de reais em negócios e ficamos mega felizes com isto”, comemora Ike.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido