InícioNotíciasPolíticaSindiserv reúne candidatos para debate

Sindiserv reúne candidatos para debate

Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Caxias do Sul está marcado para o sábado (3), entre 9h e 11h, numa iniciativa do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv). Os 11 candidatos, que já confirmaram presença, participarão de forma virtual, por meio da plataforma Zoom. A atividade terá transmissão ao vivo pelas redes sociais e TUA Rádio.

Na tarde da terça-feira (29), os assessores dos candidatos participaram de uma conferência online para conhecerem as regras do debate e acompanhar o sorteio para definir a ordem de falas. As perguntas versarão sobre os mais diversos temas, como serviço público, saúde, educação, segurança pública, cultura e transporte.

Os servidores que quiserem participar com perguntas deverão enviar os conteúdos até 18h desta quinta (1º) pelo e-mail [email protected]. Deverá haver indicação do nome completo, setor e profissão. Não haverá espaço para perguntas fora das encaminhadas.

CIC RECEBE CANDIDATOS

Adiló Didomenico e Paula Ioris foram os primeiros a participar da agenda de encontros (Foto Andressa Zanol, CIC/Divulgação)

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realiza, desde 22 de setembro, uma agenda de reuniões com os candidatos a prefeito e vice-prefeito. De acordo com o presidente da entidade, Ivanir Gasparin, a cidade tem enormes desafios pela frente que precisam ser trabalhados em conjunto com a sociedade caxiense, tendo em vista o desenvolvimento integrado e regional. O primeiro encontro foi com os candidatos da chapa do PSDB, Adiló Didomenico e Paula Ioris.

Carlos Búrigo esteve acompanhado do candidato a vice, Elói Frizzo (Foto Karine Zanardi, CIC/Divulgação)

Na segunda (28), a entidade recebeu duas candidaturas. No primeiro encontro do dia, o candidato a prefeito Carlos Búrigo (MDB) e a vice-prefeito Elói Frizzo (PSB). Na sequência, o candidato a prefeito Marcelo Slaviero e a vice-prefeito Cesar Bernardi, do Novo. As duas chapas entregaram oficialmente seus programas de governo aos representantes da CIC Caxias.

Marcelo Slaviero e Cesar Bernardi também estiveram na entidade (Foto Alessandra Perez, CIC/Divulgação)

Os encontros com os demais candidatos serão realizados de acordo com a disponibilidade da agenda de cada um. Para 6 de outubro estão agendadas duas reuniões. A primeira com os candidatos a prefeito Vinicius Ribeiro (DEM) e a vice-prefeito Kiko Girardi (PSD); na sequência, Antonio Feldmann e Odir Ferronatto, do Podemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido