Início Política Gramado e Canela Tolão e Josemar reúnem militância e realizarão bandeiraço na tarde deste sábado

Tolão e Josemar reúnem militância e realizarão bandeiraço na tarde deste sábado

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Neste sábado (14) que antecede a votação, o PDT de Canela promoveu um café da manhã em seu diretório com os candidatos da coligação, simpatizantes e equipe de coordenação da campanha. O ato serviu para mobilizar a militância e como uma confraternização entre quem esteve empenhado caminhando com Tolão e Josemar durante a campanha.

O candidato a prefeito Tolão agradeceu a dedicação de todos por uma campanha limpa, honesta e propositiva. Emocionado, relembrou de sua trajetória e reafirmou seu compromisso com a comunidade canelense.

“Tivemos muitos sentimentos nos últimos meses e agora os que prevalecem são a esperança e a confiança de que Canela pode mais. Vamos fazer um governo que vai olhar para as pessoas e não para as coisas. Quero ser prefeito para mudar a vida das pessoas, elas não podem mais ficar esquecidas”, destacou Tolão.

Às 16h, o PDT fará um bandeiraço na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Rua João Pessoa, próximo ao diretório do partido. O partido convida todos os militantes e apoiadores a participarem, levando suas máscaras, bandeiras e mantendo o distanciamento social como segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido