InícioPolíticaGramado e CanelaNestor recebe visita do vice-governador do Mato Grosso

Nestor recebe visita do vice-governador do Mato Grosso

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O prefeito Nestor Tissot recebeu na tarde de ontem (23) a visita do atual vice-governador do Mato Grosso, Otaviano Pivetta, que está na cidade de férias. Na oportunidade, Pivetta conheceu um pouco da história do município e fez o convite oficial para que Tissot conheça o Estado e apresente o case de sucesso que é Gramado.

“Tive a honra de ser recebido aqui pelo prefeito Nestor que me recebeu com muita presteza e me contou um pouquinho da história de Gramado”, conta Pivetta.

Durante sua estadia em Gramado, o vice-governador conheceu um pouco dos atrativos turísticos da cidade. “Confesso que fiquei muito curioso porque essa cidade está espetacular. É um orgulho para o Brasil ter um município que começou há muito pouco tempo desenvolver sua vocação e hoje ter esse conceito, essa fama internacional, aliás não é só fama, eu conferi aqui os serviços, as opções de turismo e de lazer realmente é coisa de primeiro mundo. Muito obrigado Nestor e aos gramadenses por terem me recebido”, disse. Pivetta retorna ao seu estado nesta quarta-feira (24).

Na visita, o vice-governador fez questão de gravar um vídeo ao lado do prefeito Nestor. “Esse senhor que está aqui do meu lado é o prefeito, portanto é uma pessoa que tem extrema legitimidade para falar sobre a história de Gramado. Estou convidando ele para ir ao Mato Grosso contar essa história, essa trajetória de Gramado para inspirar os empresários e os cidadãos de Chapada dos Guimarães. Junto com o Poder Público vamos fazer um mutirão de construção de Chapada inspirado nesse modelo de sucesso que é Gramado”, destacou.

O prefeito Nestor Tissot agradeceu a visita e entregou ao vice-governador chocolates de Gramado. “É sempre gratificante saber que Gramado é referência em vários aspectos para outros municípios e estados. Nosso povo é acolhedor e recebe nossos visitantes com muita dedicação, desta forma seguimos recebendo pessoas do mundo todo. Apesar dos momentos turbulentos que estamos vivendo, nossa população aguerrida permanece na linha de frente sempre atendendo muito bem nossos visitantes”, revela o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido