InícioNotíciasPolíticaLegislativo caxiense retoma normalidade em 23 de abril

Legislativo caxiense retoma normalidade em 23 de abril

Tempo de leitura: < 1 minuto

Integrantes da mesa diretoria aprovaram mudanças em reunião na terça, 14 (Foto Denerlei Antonioli, Divulgação)

No dia 23 de abril, quinta-feira, a partir das 8h30, a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul retomará as sessões ordinárias presenciais em formato completo, com os espaços de pequenas comunicações, grande expediente, ordem do dia e pequeno expediente. O local adotado voltará a ser a Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, como ocorreu nas sessões de 17 e 19 de março, em função do espaço ter melhor circulação de ar. No dia 23 será discutida a forma de continuidade das plenárias.

Até o dia 22 de abril continuam suspensas as sessões de quarta-feira. Tal como nos dias 24 de março, 7, 9 e 14 de abril, para a quinta, 16, às 9h30, no plenário da Casa, está programada mais uma sessão de votações e manifestações remotas. O sistema seguirá contando com verificação de autenticidade e checagem das identidades dos vereadores. Presencialmente, estarão apenas o presidente e a secretária ou substituto, direção-geral, direção e assessoria legislativa, informática e imprensa.

Até 22 de abril seguem suspensos os eventos internos e externos da Câmara Municipal. Permanece a restrição de acesso de visitantes às dependências do Legislativo, exceto no caso de prévio agendamento, junto aos gabinetes dos vereadores. As atividades das comissões permanentes e temporárias e das frentes parlamentares somente serão realizadas a partir da convocação dos seus respectivos presidentes.

Os servidores e estagiários continuam liberados do registro, em ponto biométrico, cabendo às chefias imediatas a organização de rodízios, escalas de trabalho e telesserviço remoto. A contar de 23 de abril, o registro de expediente volta a ser obrigatório. Seguirão dispensados de comparecimento à Câmara os servidores com 60 anos ou mais, gestantes, imunossuprimidos e outros grupos de risco para a Covid-19, conforme orientações da Secretaria Municipal da Saúde.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido