InícioNotíciasPolíticaCIC recebe Vinicius Ribeiro e Antonio Feldmann

CIC recebe Vinicius Ribeiro e Antonio Feldmann

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta segunda-feira (5), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) se reuniu com mais dois candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições 2020 em Caxias do Sul. O primeiro encontro foi com Vinicius Ribeiro (DEM) e Kiko Girardi (PSD), que vieram acompanhados pelo presidente do DEM, Milton Corlatti. Na sequência, a CIC Caxias recebeu os candidatos a prefeito e vice pelo Podemos, Antônio Feldmann e Odir Ferronato.

Durante os encontros, os candidatos ouviram do presidente da CIC Caxias, Ivanir Gasparin, e dos vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin o que a classe empresarial espera da próxima administração. Gasparin salientou a necessidade de pacificação das relações institucionais da comunidade caxiense e o enfrentamento dos principais desafios que a cidade tem pela frente, como o processo judicial do Caso Magnabosco, a concessão do transporte coletivo público, a retomada dos empregos perdidos nas últimas crises e as políticas para promover a integração regional.

Antonio Feldmann e Odir Ferronato também conversaram com a diretoria da entidade

Os candidatos a prefeito e vice, por sua vez, tiveram a oportunidade de falar de seus projetos para governar Caxias do Sul e sobre como pretendem atuar nas áreas mais sensíveis da cidade, que são infraestrutura, mobilidade urbana, educação, saúde, desenvolvimento econômico e modernização da gestão pública. Ambas as candidaturas entregaram seus planos de governo aos dirigentes da entidade. Este foi o terceiro encontro promovido pela CIC Caxias visando às eleições 2020. Já foram ouvidos os candidatos Carlos Búrigo (MDB) e Elói Frizzo (PSB); Marcelo Slaviero e Cesar Bernardi, do Novo; e Adiló Didomenico e Paula Ioris, do PSDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido