Início Notícias Natal Luz é confirmado para começar em 22 de outubro

Natal Luz é confirmado para começar em 22 de outubro

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Durante uma live, realizada nesta segunda-feira (27), os diretores do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, conversaram com o presidente da GramadoTur, Rafael Carnielde Almeida, que anunciou a realização da 35ª edição do Natal Luz, entre os dias 22 de outubro e 30 de janeiro de 2021. A grade de apresentações foi prorrogada. Na última edição, foram 81 dias de programação, desta vez serão 101 dias de atrações. O formato do evento ainda será definido, conjuntamente com o governo do RS.

Cultura e Gastronomia

Conforme o presidente da GramadoTur, o Festival de Cultura e Gastronomia será realizado de forma presencial, de 1º a 12 de outubro, com a participação de 31 restaurantes de Gramado. O formato delivery também estará disponível para o público. “Vamos ter Gramado em suas origens. Será a valorização do produtor rural, da mão de obra local. Teremos muita coisa bacana”, destaca.

Inicialmente o festival receberia restaurantes da Itália, mas com o estouro da pandemia da Covid-19, o evento teve de ser remodelado, e a participação do país adiada para 2021.

Rafael afirma que o festival seguirá todos os protocolos sanitários em razão da pandemia da Covid-19.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido