Início Teu Vereador Gramado e Canela Manu encaminha três pedidos ao Executivo

Manu encaminha três pedidos ao Executivo

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Na última semana foram protocolados no Legislativo, três pedidos de providência endereçados à Prefeitura. O primeiro solicita a instalação de monitoramento eletrônico no entorno do Lago Joaquina Rita Bier, bem como uma equipe de segurança na parte da noite, por conta da falta de iluminação no espaço. “Precisamos deixar aquele local mais seguro para moradores e turistas, visto que é um dos pontos turísticos mais visitados de Gramado”, justificou a autora do pedido, vereadora Manu Costa.

O segundo pedido tem a mesma proposta que o primeiro, porém desta vez o local é a Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande. O espaço é muito utilizado pela comunidade como área de lazer.

O último solicita um estudo de viabilidade para a alteração na lei de reajuste no índice utilizado na cobrança do IPTU. “O índice que reajusta o IPTU municipal atualmente é o IGPM, que apresenta uma taxa impraticável para o momento que estamos atravessando na econômica mundial, girando em torno de 20% O reajuste é inadmissível e, em muitos casos, será motivo de revolta e inadimplência de muitos contribuintes”, explicou a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido