InícioGeralGramado e CanelaTroféu Silvia Zorzanello será entregue a Tia Iara em sessão solene

Troféu Silvia Zorzanello será entregue a Tia Iara em sessão solene

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Câmara de Vereadores promove na próxima quarta-feira (3), a partir das 18h, a sessão solene para entrega do Troféu Silvia Zorzanello a Tia Iara. A indicação da homenageada é originária da empresa Rossi & Zorzanello.

A presença de toda a comunidade é permitida, respeitando a capacidade máxima de 67 pessoas estabelecida pelo Plano de Contingência do Poder Legislativo – que visa garantir a segurança sanitária diante da pandemia de Covid-19. “O troféu Silvia Zorzanello tem como objetivo homenagear as personalidades de relevância do turismo nacional. A Tia Iara se tornou uma marca de turismo e por isso merece todo o nosso respeito. Além disso, lembramos da figura e do importante trabalho de Silvia Zorzanello, pessoa tão querida para nós gramadenses”, atesta o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Daniel (PT).

A sessão solene também será transmitida ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) e do Youtube (youtube.com/camaragramado) do Legislativo.

Tia Iara

Nascida no Rio de Janeiro, Tia Iara trilhou caminhos até chegar ao topo do turismo. Foi professora e diretora de instituições no Rio de Janeiro, mas visualizou nas viagens uma maneira de unir seus sonhos ao modo arrojado de trabalhar. Veio para o Rio Grande do Sul em 1975 e, começando como guia de turismo, ajudou a criar uma das agências mais tradicionais de Porto Alegre.Após alguns anos levando grupos com mais de mil passageiros à Disney, adquiriu mais experiência e montou sua própria agência. A Tia Iara Turismo conseguiu unir oconhecimento de mais de 50 anos somente no turismo, com o marketing maisexpressivo do mercado de agências. Reconhecida por sua operação própria de Disney, Tia Iara também apresenta uma gama completa de pacotes para todo o mundo, o que a faz acumular um histórico significativo: mais de 40 mil passageirosembarcados pelo mundo inteiro.

Crédito: Paulo Vargas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido