GRAMADO – A Secretaria de Turismo de Gramado participa de mais uma edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, um dos eventos mais importantes do setor nas Américas, com o propósito de fortalecer a promoção do destino, ampliar conexões estratégicas e divulgar as ações que consolidam a cidade como referência nacional e internacional em gestão e experiência turística.
Entre os dias 6 e 9 de novembro, o evento deve reunir mais 15 mil profissionais do trade turístico, gestores públicos e representantes de destinos do Brasil e do exterior. A Secretaria de Turismo está presente com estande próprio e diversas ativações culturais e promocionais que evidenciam a identidade e a singularidade do destino. Entre os destaques estão os mascotes de atrativos locais, as apresentações do Coral Vozes de Gramado e da Trupe de Natal. Além disso, a cidade participa do Espaço Wedding, um importante canal para o segmento de luxo, que reúne destinations weddings e outras novidades do setor de casamentos.
Neste ano, o evento também será palco de um momento especial: o lançamento da nova marca de Gramado, uma iniciativa da Secretaria de Turismo, em parceria com o Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau. O lançamento acontecerá no estande da Secretaria de Turismo e apresenta uma identidade que traduz a singularidade e o espírito inspirador que fazem de Gramado um destino único, admirado e reconhecido em todo o país.
“O Festuris é uma oportunidade de mostrar o trabalho coletivo que faz de Gramado um destino diferenciado. Aqui, turismo é resultado de planejamento, união e propósito”, destacou o secretário de Turismo, Ricardo Bertolucci Reginato.













