InícioNotíciasEsportesVitória nesta terça-feira para encostar no líder Inter

Vitória nesta terça-feira para encostar no líder Inter

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) volta a campo pelo Gauchão Juvenil. Segundo colocado com quatro pontos, três atrás do Internacional que lidera o grupo A com sete, o Gramadense recebe hoje (28) às 15h, no Campo da Baixada o Oriente de Canoas que está na terceira colocação com a mesma pontuação, mas perde no critério de gols próprios.

Se o time obviamente é jovem, pela categoria em disputa, na casamata também é a juventude que comanda os atletas. Gustavo Roloff de apenas 24 anos é o técnico do time, há 12 dentro do clube tendo iniciado como atleta ele comentou deste início promissor no Gauchão Juvenil.

“Estamos com bom inicio de campeonato dentro do que projetamos, estreamos fora com vitória e em casa sabíamos da força do Inter, não nos intimidamos trabalhamos para isso individualmente,empatamos, fomos bem, mas temos muito caminho para percorrer”, comentou.

Para hoje à tarde, Gustavo prevê uma partida muito disputada até pela campanha do Oriente que vem com a mesma pontuação que o Gramadense. “Será um jogo muito equilibrado é uma equipe forte estreou vencendo fora, empatou com o São José. Estamos preparados para um grande jogo e tentar buscar mais uma vitória que pode nos dá mais tranquilidade para encaminhar a classificação”, projetou.

O comandante técnico falou um pouco do trabalhão diário com a garotada principalmente na parte disciplinar e de sua carreira. “A ideia é seguir na carreira como técnico um aprendizado diário e meu plano é seguir nesta carreira. O convívio é muito bom, passamos para eles a importância da disciplina independente de seguirem como atletas conversamos diariamente com eles, dando bons exemplos, o grupo é muito bom de trabalhar evoluímos não somente pelo jogo, aprendo muito com eles”, citou.

Gustavo não citou individualidades e ressaltou a força do grupo que tem uma base de continuidade há três anos. “Temos esta base há três anos, é um time coletivo que se destaca, gostamos de propor o jogo com forte marcação é um grupo nivelado, temos que aprender muita coisa e ir desenvolvendo melhorando e aperfeiçoando e todos juntos no coletivo sem individualidades conseguiremos os nossos objetivos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido