InícioNotíciasEsportesRodada com 22 gols supera média de cinco, por partida

Rodada com 22 gols supera média de cinco, por partida

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Teve goleadas, jogos equilibrados e com muita bola na rede que totalizou em 22 gols, em quatro jogos nesta quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão, realizada no domingo (31), que culminou em uma média superior a cinco gols.

No Campo da Baixada, em partida de sete gols, quem se deu melhor foi o 14 Bolachopp B/11 Canarinhos que venceu o De Melo por 4 a 3. No jogo seguinte, o mesmo número de bola na rede do anterior, mas este não ocorreu equilíbrio. O 14 Bolachopp fez 6 a 1 no São Cristóvão.

Outras duas partidas foram na Serra Grande. O Independente B, jogando em seu campo, não conseguiu superar a boa equipe do Ipiranga A e perdeu por 4 a 2. No mesmo local, o Independente venceu o Ipiranga B por 2 a 0. A 5ª rodada está programada para domingo (7). No Campo do São Cristóvão, às 13h30, jogam 14 Bolachopp x Ipiranga e na sequência foi a vez do São Cristóvão atuar contra o Independente B. Outro local de jogos será o Campo da Baixada. Às 13h30, jogam Independente x 14 Bolachopp B/11 Canarinhos e em seguida de encaram De Melo x Ipiranga B.

FOTO: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido