InícioNotíciasEsportesPara continuar subindo, todos na Baixada

Para continuar subindo, todos na Baixada

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Se alguém ainda não agendou um compromisso para sábado (1º) à tarde, pode colocar na agenda que neste primeiro dia do mês de junho, no Campo da Baixada o Gramadense recebe às 15h a forte equipe do São José, pela quarta rodada do Gauchão Juvenil. A campanha nestes primeiros três jogos é promissora.

Estreia em Viamão e vitória de virada sobre o Tamoio por 3 a 1, depois empate contra o favorito ao título, o Internacional, em 1 a 1 e no meio desta semana, terça-feira (28) jogando em casa, novamente resultado positivo ao vencer o Oriente de Canoas por 2 a 1 com dois gols de Dudu, sendo um de pênalti após jogada individual de Jonas.

O Gramadense encerrou a partida com um atleta a menos quando faltavam 10 minutos para encerrar o jogo, segurando o adversário e assegurando a vitória. O clube divide a liderança do grupo A com o Internacional com sete pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Técnico da garotada, Gustavo Roloff Corrêa admitiu que os primeiros minutos a equipe não esteve bem, mas que aos poucos foi encontrando o equilíbrio. “Iniciamos um pouco desligados, fomos aos poucos melhorando. Atrapalhou a ansiedade em fazer o primeiro gol, levamos o empate, mas depois achamos o equilíbrio. Jogamos contra um adversário forte pela frente, não foi excelente partida, mas conversei que nem sempre teremos boas atuações, mas buscar a vitória até o fim”, explicou.

Gustavo já projeta o próximo confronto e avalia o São José. O comandante técnico mencionou que será necessário manter o mesmo nível de atuação que foi contra o Internacional, pois assim como o colorado é outro candidato ao título.

“Sábado é contra um adversário muito forte, uma das grandes equipes do estado, assim como fizemos contra o Inter vamos tentar igualar, entrar concentrados e conseguir mais um resultado positivo. Esperamos muito o apoio do torcedor para incentivar esta garotada”, disse.

Para não deixar a euforia tomar conta do grupo em virtude da campanha, Gustavo pontuou que manter a concentração e continuar trabalhando, somente assim manterá a equipe em evolução.

“Tem que trabalhar, só conseguimos por causa disso e todos estão cientes, se ajudando nos treinos, se dedicando. Até aqueles que não entram muito nos jogos estão se dedicando para quando receberem a oportunidade estarem bem”, finalizou.

Outras competições

Além do Gauchão Juvenil, outras competições estão no rol de compromissos. No domingo (2) às 9h, pela mesma competição o sub-11 joga contra o Campo Bom e no mesmo município, o sub-12 às 10h, diante do clube do Vale dos Sinos entra em campo, mas pela Lifesa. Também pela Lifesa e domingo, o sub-15 e o juvenil enfrentam o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de restaurante em Canela morre aos 47 anos após mal súbito

Gabriel Sarago Cattólica, 47 anos, faleceu neste sábado (9) após sofrer um mal súbito pela manhã, de acordo com a Brigada Militar. Ele era...

Trânsito é liberado na Estrada Velha após adiamento de obras da Corsan

O secretário de Obras, Tiago Procópio, confirmou à reportagem que a Rua Emílio Leobet, conhecida como Estrada Velha, está totalmente liberada para o tráfego...

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul homenageia os 50 anos da Prawer Chocolates

Cerimônia enalteceu a trajetória da marca pioneira do chocolate artesanal no Brasil e contou com a presença de autoridades e colaboradores da empresa Na tarde...

Morre Eraldo da Rosa Pereira, genro do vereador Jone Wulff

CANELA - Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital de Caridade de Canela, Eraldo da Rosa Pereira, aos 48 anos, genro do vereador...

Quatro jogos que separam o Gramadense da elite do futebol gaúcho

Tiago Manique [email protected] GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) encerrou no domingo (27), a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando pela 14ª rodada da...
error: Conteúdo protegido