InícioNotíciasEsportesGramado Futsal empata com a Assoeva e tem decisão na quinta

Gramado Futsal empata com a Assoeva e tem decisão na quinta

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – No maior teste até o momento da história recente do Gramado Futsal, o resultado em termos de placar e atuação foi extremamente comemorada por todos no clube. Na noite de sábado (16), jogando no Parque do Chimarrão contra a forte equipe da Assoeva, em Venâncio Aires, equipe que atua na Liga Nacional de Futsal (LNF) e com títulos gaúchos a equipe gramadense em jogo preparatório para a estreia na Série Ouro, arrancou um empate sem gols.

Com intensidade, forte marcação e em alguns momentos com maior posse de bola, a equipe do técnico Jorginho Pimentel em pouco tempo de trabalho com todo grupo à disposição conseguiu em alguns momentos se impor diante da gigante Assoeva. Marcação alta, pressionando a saída de boa do adversário surpreendeu o adversário. Contente com o desempenho da equipe, Jorginho exaltou todo o grupo de jogadores pelo resultado e atuação.

“O resultado foi expressivo, significante e importante verificar que o trabalho está sendo bem realizado e executado pelos jogadores que em pouco tempo de trabalho já tivemos uma grande melhora, principalmente pela marcação, posse de bola e conseguir jogar”, disse.

O comandante técnico elogiou os jovens pela maturidade em encarar um adversário como a Assoeva e projetou o Gramado Futsal para a Série Ouro, destacou também pela confiança deposita no seu trabalho pela diretoria do clube em oportunizar o retorno às quadras, desta vez como treinador.

“Estou muito feliz pelo grupo, os jovens empolgados e nossa atitude impressionou os adversários, não viemos para fazer festa, vamos respeitar todos, tivemos grandes, mas meu estilo de jogo não vou mudar, um situação que falo, vamos ser a surpresa agradável, quero contar muito com a torcida que acreditem no nosso projeto e sou muito grato a direção que apostou no meu trabalho”, ressaltou.

Copa Verão

Em meio a preparação para a Série Ouro, nesta semana o Gramado Futsal tem decisão por vaga na semifinal. A equipe vai até Presidente Lucena pela Copa Verão, sendo que o adversário será conhecido entre o Dínamo de Campo Bom e o Projeto PFX de Gravataí. “A disputa agora é pela vaga, independente do adversário vai ser mais um jogo difícil e cada vez mais vamos ser visados, temos que trabalhar com humildade e ficar atento”, finalizou o técnico.

Foto: Gramado Futsal/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido