InícioEsportesGramado e CanelaFesta dentro e fora de quadra na decisão

Festa dentro e fora de quadra na decisão

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Como já era previsto, foi uma super sexta-feira, no dia 10. O Perinão recebeu cerca de mil pessoas que foram acompanhar a decisão do título do Futsal Segunda Divisão, que fizeram uma bela festa.

Da primeira competição que valeu a taça, destaque para o colorido especial dos torcedores. O Unidos do Copo, com os balões laranjas e preto e do CER Jardim, como já é tradicional com o seu fanatismo, fazendo um barulho com sua banda, ditava o ritmo no ginásio.

Dentro de quadra, uma grande partida de futsal. O Unidos do Copo/Bazzan de virada venceu o CER Jardim/Guinchos Pórtico por 4 a 2 e conquistou o bicampeonato. Mas a tarefa, foi árdua como já era esperado em uma partida decisiva.

Com cinco minutos de bola rolando, Bica colocou o CER Jardim na frente. O Unidos do Copo não demorou muito para igualar e chegou com Matos: 1 a 1. Na segunda etapa, faltando 15′, mais uma vez o CER Jardim pulou na frente com Trajano Júnior, um golaço. Dois minutos depois, Antônio empatou para o Unidos.

Faltando seis minutos, o homem gol da competição, Romário fez o gol da virada e Digão, carimbou o título assinalando o quarto gol, faltando três para encerrar a partida, celebrando a vitória e o segundo título consecutivo.

As duas equipes também garantiram vaga na Primeira Divisão deste ano, que deve iniciar em agosto. Nas premiações individuais, o atleta destaque da final foi Antônio, do Unidos do Copo/Bazzan e da mesma equipe, o goleador foi Romário, com 15 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Gabriel da Silva, do Borussia, que sofreu 12.

CER Jardim celebrou com seu fanático torcedor

Gabriel do Borussia, foi o goleiro menos vazado
Romário foi goleador da competição com 15 gols
Matos ganhou a taça como destaque da decisão

Texto e fotos: Tiago Manique – [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido