InícioNotíciasEsportesCorrendo pela saúde do coração

Correndo pela saúde do coração

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Cerca de 466 participantes inscritos e apresentação da Banda Marcial da Escola Senador Salgado Filho foram algumas das atrações da 2ª Meia Maratona de Gramado da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Sul (Socergs) que partiu no domingo (26)  do Perinão.

Segundo Guilherme Grimaldi, da organização do evento, o total de inscritos soma as etapas de quatro, 11 e 21 quilômetros da meia maratona.

Enquanto aquecia para a largada, o médico cardiologista de Porto Alegre, Alfeu Rombaldi, 58 anos, disse que tinha uma boa expectativa quanto à sua participação na etapa dos 11 quilômetros e que, com esta meia maratona de Gramado, contabilizava presença em 122 provas no Estado.

Quem também veio de longe foi a professora Láutia Moura, 36 anos. Moradora de Santo Ângelo, ela e mais 14 componentes do “Grupo Corredores Missioneiros” viajaram cerca de 400 quilômetros. “Especialmente para a meia maratona. É nossa primeira participação em Gramado. Chegamos sexta-feira, passeamos. É muito lindo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido