GRAMADO – O momento é de “reorganização”, como citou Muriel Vetorazzi semana passada ao assumir a presidência do clube, mas dentro de quadra tão rápido como fora dela, o Gramado Futsal necessita de recuperação. E este desafio inicia amanhã (6) às 20h no Perinão contra a APF de Parobé, que ocupa atualmente a vice-liderança com 19 pontos.
A equipe gramadense está na sexta colocação com 12 pontos, na zona de classificação, mas vem de três derrotas consecutivas e caiu uma posição na rodada anterior ao perder para o Real Street, em Não-Me-Toque. Outros dois resultados negativos foram diante da SER Alvorada e Bento Futsal. A semana foi intensificada de treinamentos visando o confronto diante da equipe do Vale do Paranhana.
Ambos os clubes modificaram consideravelmente o grupo de jogadores em relação ao início da competição, além do comando técnico. A casamata do Gramado Futsal, antes ocupada por Jorginho Pimentel, atualmente está a cargo de Muriel Vetorazzi que exerce também a presidência. Na APF, Francisco retorna ao clube onde foi campeão da Série Prata, em 2017.