InícioNotíciasEsportesCanela Esporte joga bem, mas perde no final

Canela Esporte joga bem, mas perde no final

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Pelo Gauchinho, o Canela Esporte foi até Viamão enfrentar o Lions pela segunda rodada da competição na categoria júnior e com gol sofrido no final, de pênalti, acabou sendo derrotado. A equipe canelense fez uma boa partida, propondo as ações ofensivas inclusive desperdiçando penalidade e com bola na trave.

A ansiedade, foi apontada pelo técnico Pelé como o fator preponderante para o resultado negativo. Ele mencionou ainda que nesta semana, visando o confronto de domingo (2) às 15h no Campo da Celulose diante do América/Riopardense o principal ponto a ser trabalhado com a garotada será a parte psicológica.

“Não fomos felizes nas finalizações, mas a equipe foi bem tivemos o controle do jogo, estávamos muito ansiosos e no final da partida, pagamos o prejuízo de levar o gol nos pênaltis. Próximo jogo em casa, acredito em trabalhar o psicológico temos que buscar a vitória e controlar a ansiedade temos neste início somente trabalho físico e vamos conversar bastante e contamos com o apoio da torcida canelense para seguir nesta caminhada”, concluiu.

A equipe soma três pontos na competição, semana passada estava programada para entrar em campo na Celulose diante do Atletas Cristãos de Sapiranga. Após este confronto não acontecer por “problemas com o time adversário”, o clube canelense ganhou os pontos da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido