Início Notícias Entretenimento Orquestra de Garibaldi apresenta concerto virtual

Orquestra de Garibaldi apresenta concerto virtual

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no domingo (16), a partir de 16h, uma live do Concerto Rio Grande dos Sopros, sob a direção do maestro Luiz Carlos Zeni Junior e participação especial do cantor tradicionalista Cristiano Quevedo. O concerto será transmitido pelos canais da orquestra no YouTube e Facebook e pelo YouTube oficial Cristiano Quevedo.

A orquestra e o convidado especial agraciarão o público apresentando músicas como “Quando sopra o Minuano”, de Luiz Carlos Barboza Lessa e Gaúcho Coração, composição de Quevedo com Carlos Vilella Gomes, e “Canto Alegretense”, com um arranjo diferenciado para a canção tradicionalista, ao estilo de big band, o jazz. “A fusão de estilos reforça a missão da Orquestra Municipal de Garibaldi de enriquecer a cultura garibaldense, reescrevendo mais um capítulo e garantindo seu lugar na história cultural do município. Porém, desta vez, de forma virtual”, assinala o maestro.

Para acompanhar, acesse https://bit.ly/2XJ4uj5, youtube.com/user/CQOficial ou fb.com/orquestradegaribaldi/. A orquestra é mantida por meio de convênio com a Prefeitura, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido