Início Notícias Economia Shopping Iguatemi muda nome para Villagio Caxias

Shopping Iguatemi muda nome para Villagio Caxias

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na busca de estar mais próximo da comunidade e alinhar-se com sua nova condição societária, o Shopping Iguatemi Caxias, inaugurado em 1996, tem nova denominação. O empreendimento passa a chamar-se Shopping Villagio Caxias, numa referência à cidade e ao loteamento que surgiu no seu entorno nestes 24 anos. “O nome traz um novo momento e uma nova história, sem perder a essência. Ele coroa o shopping que ditou tendência na região e que comemora 25 anos em 2021”, pontua o superintendente Thiago Quina, que integra o grupo brMalls desde 2011 e assumiu o cargo em Caxias do Sul em janeiro deste ano.

Para chegar à atual marca, o empreendimento teve a expertise da Alexandria, consultoria de branding e inovação, que em 10 anos de trabalho junto à brMalls já fez o posicionamento de 28 shoppings. A Pharus Bright Design, braço da Alexandria, foi responsável pela criação da nova identidade visual e do logo. Conforme a assessoria, três aspectos foram fundamentais para a construção da marca: a herança atual, a regionalidade e os diferenciais do shopping.

A mudança se fez necessária após o grupo brMalls, maior holding de shopping centers do Brasil, aumentar sua participação na cota locável do empreendimento de 45% para 71%, em 2019, com a consequente saída dos controladores do Iguatemi. O restante das cotas pertence a diferentes investidores.

As alterações visuais vêm acompanhadas por investimentos em novos serviços e chegada de mais marcas, como Lobster, Aleatory, Oakberry, Toda Hora Crepes e Vipcell, algumas já em operação, e melhorias na estrutura, como o bicicletário. Para novembro está programada a implantação do primeiro delivery center da região, uma plataforma de entregas que centraliza todo o processo e ferramenta para incrementar as vendas. Ainda para este ano está projetada a abertura de uma loja do Villagio Caxias na plataforma Mercado Livre. Para 2021, a administração programa a criação de um marketplace, aplicativo próprio que reunirá lojas do empreendimento em um único espaço, e o desenvolvimento do programa VIVA, um clube de relacionamento que trará benefícios para o cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido