InícioEconomiaGramado e CanelaPrefeitura de Gramado renova por mais dois anos parceria com a FGTAS

Prefeitura de Gramado renova por mais dois anos parceria com a FGTAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais renovou na terça-feira (16) a parceria com a Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS) para dar continuidade na agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município.

Além da assinatura do termo de parceria, que ocorreu na Sala Vip da Prefeitura de Gramado, a Fundação se comprometeu ainda em ofertar para a população capacitação e qualificação da mão de obra através de cursos. O presidente da entidade, Rogério Grade visitou o espaço do Sine, Damas de Caridade e o Gabinete da Primeira-Dama.

“A prorrogação terá validade por mais dois anos. O Sine é o principal intermediador de mão de obra do município, sendo procurado diariamente por inúmeros trabalhadores. A parceria entre o FGTAS e a Prefeitura de Gramado contribui para o desenvolvimento econômico, principalmente no momento de retomada que a cidade está vivendo”, disse o secretário Dr. Ubiratã.

Além do prefeito Nestor Tissot e do secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ubiratã Luis Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, a assinatura do termo foi acompanhada pela diretora da sala do Sine de Gramado, Daniela Rech e pelo diretor da de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Heitor Noel.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido