InícioNotíciasEconomiaCDL Caxias organiza Feirão Limpa Nome

CDL Caxias organiza Feirão Limpa Nome

Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul realiza o Feirão Limpa Nome com o objetivo de incentivar o pagamento de dívidas e a regularização do crédito dos consumidores. A ação terá início na segunda (5), seguindo até os primeiros dias de janeiro de 2021, com expectativa de superar o número de 400 empreendimentos participantes no ano passado. 

A coordenadora de SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Cobrança da CDL Caxias, Rita Pereira, explica que o período da campanha foi escolhido para propiciar que os consumidores utilizem os benefícios, como 13º salário e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para quitar as dívidas. No ano passado, a recuperação foi na ordem de R$ 1,5 milhão em dívidas. “Estamos percebendo que alguns participantes concederão descontos que podem chegar a 50% do valor da dívida, além de diversas formas de parcelamento, que são incentivos muito grandes para os próprios consumidores”, antecipa.

A coordenadora acrescenta que, neste ano, em função da pandemia do novo coronavírus e das medidas de distanciamento controlado, serão intensificados os trabalhos de cobrança ativa por parte da equipe da CDL Caxias, com contatos via telefone, WhatsApp e SMS. Ela informa, ainda, que as pessoas que desejaram ir até balcão da entidade serão submetidas à medição de temperatura, deverão usar máscara e higienizar as mãos na entrada do prédio. “Para quem preferir não se deslocar, teremos a opção de envio de boleto e outras formas de pagamento. O importante é que os consumidores regularizem suas dívidas e voltem a fazer compras ou acessar serviços, incrementando a economia local”, reforça. 

Além do contato da equipe de cobrança da CDL Caxias, o consumidor que deseja quitar seu débito pode ir diretamente no balcão de atendimento da entidade, das 8h às 18h. Outras informações pelo telefone (54) 3209.9993. A CDL está localizada Rua Sinimbu, 1415, esquina com Alfredo Chaves.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido