InícioNotíciasEconomiaCaxienses lançam projeto nacional de franquia em saúde

Caxienses lançam projeto nacional de franquia em saúde

Tempo de leitura: < 1 minuto

De franqueados a franqueadores, em 2009, Eduardo Silva e Gustavo Susin fermentaram, no centro de Caxias do Sul, uma rede de croissants recheados que se transformou em case nacional de franquias no setor de alimentação, que acabou por ser adquirida por uma holding da alimentação. Agora, a dupla associa-se ao médico endocrinologista Clayton Macedo para criar a Haux, primeira franquia do país de gestão de saúde focada em mudança intensiva de estilo de vida.

O lançamento oficial do empreendimento, que demandou aporte de R$ 5 milhões, ocorrerá nesta terça (1º), a partir das 19h, no formato online, com a inauguração de uma clínica-modelo, na área central de Caxias do Sul. Será a primeira a ser replicada em todo o país por meio de um sistema de franquias, já que o potencial mapeado para expansão é de mais de 200 unidades em cidades acima de 60 mil habitantes no Brasil. A apresentação será feita a médicos e profissionais da área da saúde, potenciais franqueados, parceiros, fornecedores e futuros clientes, com tour virtual à Haux Clinic, por meio do endereço haux.com.br/lançamento.

O propósito da operação é promover a saúde, o bem-estar, a prevenção e o tratamento do excesso de peso, do diabetes e de doenças cardiovasculares, de forma científica, ética e humana. “É realmente impactante a melhora metabólica, a redução dos fatores de risco, a diminuição das doenças e da mortalidade quando se investe em um estilo de vida saudável”, define o médico Clayton Macedo.

Aperfeiçoado e ampliado a partir de estudos científicos multicêntricos internacionais, o projeto vem sendo trabalhado há mais de um ano. Investimento em pesquisa, viagens, equipe e tecnologia foram as bases para que fosse alcançado um modelo sustentável e inovador que atenda às pessoas que buscam uma vida mais saudável. Eduardo Silva e Gustavo Susin respondem pela diretoria executiva da Haux Company. O mentor intelectual do projeto na área da saúde é o médico Clayton Macedo, sócio fundador. Ainda são sócios fundadores os médicos Fábio Trujilho e Fábio Copette e o profissional de Educação Física, Everson Batassini Lima.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido