GRAMADO – Na tarde de terça-feira, 3, no auditório da Prefeitura de Gramado, a Secretaria do Meio Ambiente apresentou o Diagnóstico Ambiental do município, que faz parte do processo de desenvolvimento do instrumento de Avaliação Ambiental Estratégica (AAE) do município.
O resultado de análise feito e apresentado pela Arvut Sinergia em Meio Ambiente, que tem com objetivo qualificar o status ambiental de Gramado, poderá ser aplicado nas políticas, planos e programas do Município.
O vice-prefeito, Evandro Moschem, acompanhou a apresentação, agradeceu a todos e salientou que devemos preservar o meio ambiente, que é o principal ponto da cidade, atraindo moradores e turistas.
Com a intenção de construir o que Gramado pretende em relação a sua política socioambiental, a secretária do Meio Ambiente, Cristiane Bandeira, reforça que precisamos focar em desenvolvimento econômico e ambiental, através da política pública do município.