InícioNotíciasEconomiaBoulevard Convention já está à venda

Boulevard Convention já está à venda

Tempo de leitura: < 1 minuto

Com oferta registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Boulevard Convention, complexo de eventos em construção no Vale dos Vinhedos, entre Garibaldi e Bento Gonçalves, desponta como investimento com rentabilidade acima da poupança e de alguns fundos. O estudo de viabilidade feito pela Caio Calfat Real Estate Consulting estima retorno de 13,96% ao ano. “Os juros de mercado estão baixos e apostar em imóveis é alternativa para quem procura ativos para investir, ainda mais com as flutuações de mercado geradas em razão da pandemia. A opção é ideal para quem pensa a longo prazo e não necessita de liquidez imediata”, destaca Victor Giacomello, CEO da VJ&J Empreendimentos, uma das empresas envolvidas no negócio.

O investimento na modalidade condo hotel é mais atrativo por trazer segurança extra ao investidor, que, além de ter o imóvel escriturado em seu nome, tem afastado riscos de vacância e inadimplência contratual. A operadora hoteleira é remunerada sobre o lucro da operação e não sobre o faturamento, o que garante administração de melhor performance.

O Boulevard Convention seguiu todos os passos exigidos pela CVM, que regula este mercado. O processo começou com estudo de viabilidade mercadológica e econômico-financeira do empreendimento e a elaboração dos contratos de investimento coletivo registrados junto a CVM na forma de oferta pública e que podem ser acessados por todos investidores para assegurar a correta avaliação do retorno. Os dados projetam os ganhos dos locatícios mais a valorização imobiliária num período de 10 anos.

Complexo de R$ 85 milhões

Serão 211 apartamentos, administrados pela Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, e mais de 3,4 mil m² de área para eventos, podendo comportar 5,8 mil pessoas em coquetéis ou feiras e 1,7 mil em formato auditório. A Serra Gaúcha sedia, em média, mais de 1,7 mil eventos por ano, além do crescimento contínuo do fluxo de turistas. Somente Bento Gonçalves e Garibaldi receberam mais de 2,5 milhões de turistas no ano passado. Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos, 66% das atividades do setor ocorrem no interior de hotéis.

Com previsão de entrega para 2022, o empreendimento orçado em R$ 85 milhões integrará hotel, centro de convenções, área gastronômica, loja de vinhos, bosque, capela para casamentos e um grande boulevard, atendendo o turismo de lazer, de eventos e o corporativo. Inspirado na Toscana, o projeto terá 23,6 mil m² de área construída, ocupando um terreno de 10 mil m². É apresentado pelos empreendedores como o maior centro de eventos da Região Sul do Brasil a integrar eventos, hospitalidade, enogastronomia e compras.

ESTRUTURA

  • Hotel com 211 apartamentos
  • 2.300 m² de lojas
  • 1.200 m² de área gastronômica
  • Varejo de vinhos com mais de 3 mil rótulos
  • 342 vagas de estacionamento, sendo 242 cobertas
  • Centro de Convenções com área de 3.400 m²

CAPACIDADES

  • Auditório: 1.700
  • Espinha de peixe: 770
  • Reuniões em U: 480
  • Banquete: 1.740
  • Coquetel: 5.800

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido