Início Economia Gramado e Canela Viva Rissul supera 60 mil usuários cadastrados

Viva Rissul supera 60 mil usuários cadastrados

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – O Viva Rissul, programa de relacionamento do Supper Rissul lançando em setembro, chegou a marca de 60 mil usuários cadastrados apenas um mês após ser lançado. O número surpreende positivamente e supera a expectativa inicial da empresa, que era a de atingir 34 mil cadastros em quatro meses de programa.

O sucesso do projeto passa pelo engajamento das lojas e os benefícios oferecidos pelo Viva Rissul como descontos, cashback e ofertas exclusivas aos participantes.  “A expectativa é atingir até o final do ano a marca de 90 mil cadastrados e chegar a um engajamento de 20% sobre o total de clientes que frequentam nossas lojas todo o mês”, revela Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul.

O Viva Rissul é mais um passo para a digitalização dos pontos de contato e das relações da rede com seus consumidores. “Buscamos nos aproximar cada vez mais dos consumidores, facilitando seu dia a dia e trazendo novas experiências com vantagens para ele”, explica Lubini.

Pelo aplicativo Rissul ou site vivarissul.com.br, a plataforma oferece o Preço Viva, que reúne descontos exclusivos em produtos selecionados. Outro benefício é o cashback, que são créditos que o CPF cadastrado recebe ao comprar produtos com essa vantagem e que pode utilizar como forma de pagamento nas suas próximas compras. Os consumidores participam do programa de forma gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido