GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG), venceu na tarde de domingo (1º) o Sapucaiense pelo placar de 3 a 0. O jogo foi a estreia na Terceirona Gaúcha e foi realizado na Vila Olímpica. Mauricio aos 12 minutos do primeiro tempo e aos seis do segundo e César ao 41 da etapa final fizeram os gols da vitória.
Após a partida, o técnico Gustavo Corrêa falou sobre o desempenho da equipe. Elogiou o controle do jogo durante os 90 minutos, citou que mesmo com uma grande atuação, pontuou que a equipe precisa acertar e buscar a evolução.
“Controlamos os 90 minutos, o Sapucaiense veio com uma proposta de esperar mais e com isso necessita de paciência, mas ao mesmo tempo colocamos intensidade, poderíamos no primeiro tempo ter circulado mais rápido a bola. No segundo tempo, retornamos e logo fazendo o segundo gol, então a equipe adversária começou a deixar mais espaços. Conseguimos o terceiro gol no final, mas vamos precisar evoluir ainda em muitas coisas”, destacou.
Na próxima quinta-feira (5), o CEG enfrenta o Igrejinha, no estádio Alberto Carlos Schwingel, no Vale do Paranhana a partir das 19h. A partida é válida da primeira rodada, que foi adiada devido às fortes chuvas. Gustavo projeta também este confronto.
“O adversário é tradicional e vamos ter um clássico regional. Sabemos que é uma grande equipe com grandes individualidades. O estádio estará cheio, é ambiente legal, tipo de jogo que vamos enfrentar que servirá para criar maturidade e experiência ao grupo e vamos tentar buscar os três pontos”, finalizou.
LEIA TAMBÉM