InícioPolíticaGramado e CanelaVice-prefeito se reúne com o comandante geral da Brigada

Vice-prefeito se reúne com o comandante geral da Brigada

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na última sexta-feira (9), o vice-prefeito Gilberto Cezar esteve em audiência com o coronel Santarosa, comandante geral da Brigada Militar do RS, na sede do comando em Porto Alegre.

No encontro, Gilberto entregou um ofício reiterando pedido para que Canela venha a receber um aumento nas suas forças policiais o mais breve possível, reforçando assim o efetivo, ação que vê como fundamental para manter a segurança pública local.

Segundo o coronel, este incremento pode ser possível por meio da formação de soldados e especialização de sargentos, previsto para ocorrer ainda para este ano. De acordo com Gilberto Cezar, Santarosa se comprometeu em analisar o pedido e se empenhar para torna-lo realidade.

“Precisamos de efetivo permanente, e não apenas de reforços nas temporadas. Com o envio dos novos policiais, o Estado irá fortalecer a segurança de nossa cidade, que possui um déficit histórico de policiais, é essencial manter essa parceria com Estado para garantir mais segurança à população.” Disse o vice-prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido