InícioCoronavírusGramado e CanelaVacinação segue na próxima semana com a imunização dos idosos de 64...

Vacinação segue na próxima semana com a imunização dos idosos de 64 e 63 anos

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Campanha de Vacinação Contra a Covid segue na próxima semana com a imunização dos idosos com 64 e 63 anos. O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde informa que na segunda-feira, 12 de abril, a vacinação é destinada para os idosos com 64 anos ou mais. Já na terça-feira, 13 de abril, a imunização é para os idosos com 63 anos ou mais.
A vacinação acontece no Centro de Feiras de Canela e na Unidade de Saúde do Bairro Canelinha, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia. No momento da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto e CPF.

APLICAÇÃO DAS SEGUNDAS DOSES
A aplicação da 2ª dose também acontece no Centro de Feiras e na Unidade de Saúde do Canelinha, no mesmo horário. Quem já recebeu a 1ª dose deve levar a carteirinha de vacinação para completar o ciclo vacinal. O Departamento de Vigilância Epidemiológica lembra que é fundamental receber as duas doses para que a vacina tenha real eficácia.

INTERVALO ENTRE AS DUAS DOSES
Coronavac/Butantan: de 21 a 28 dias
AstraZeneca/Oxford: de até 12 semanas (ou três meses)

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
Por meio de uma parceria com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Assistência Social de Canela está realizando uma campanha solicitando a doação voluntária de alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Os alimentos serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município. Se puder, colabore!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido