InícioEsportesGramado e CanelaUm novo roteiro esportivo e rural para Canela

Um novo roteiro esportivo e rural para Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Um projeto de cicloturismo está sendo elaborado pela Secretaria de Turismo em parceria com a Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais no qual estão elaborando um estudo de viabilidade de roteiros de cicloturismo com base na zona rural do município.

Idealizado pela atleta e sub-secretária de Turismo, Carol Pinto e Luana Drago turismóloga, a iniciativa poderá viabilizar investimentos que permitam a expansão das atividades já existentes nos segmentos de ecoturismo ,turismo rural e de aventura , impulsionando a economia e qualidade dos produtos ofertados no interior.

A proposta das Rotas de Cicloturismo é oferecer ao morador e ao visitante a experiência de pedalar por áreas do interior do município e visitando as belezas até então desconhecidas por parte da população.

Deste modo, o planejamento é para sete roteiros de ciclismo que futuramente poderão ser alinhados para atividades de caminhada, tendências de mercado e expectativas de público.

Conforme os idealizadores do projeto, houve um aumento significativo de turistas e moradores procurando o ciclismo como alternativa de atividade física em tempos de pandemia e foi pensando nisso que Canela está criando junto com as entidades  estes roteiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido