Início Educação Gramado e Canela UCS não terá reajuste de mensalidades

UCS não terá reajuste de mensalidades

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – A Universidade de Caxias do Sul (UCS) anunciou que os cursos de graduação e de pós não sofrerão reajuste nas mensalidades em 2021. A decisão foi tomada pelo Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS) e diz respeito também a Escola de Ensino Médio e Técnico (Cetec)

O Conselho considerou o cenário social e de instabilidade econômica causado pela pandemia da Covid-19. Com a decisão, a Fundação fortalece seu compromisso com a comunidade acadêmica e regional, de modo a colaborar para a redução dos impactos orçamentários das famílias dos estudantes, estimulando a continuidade dos estudos no próximo ano.

Estudantes seniores agora terão um benefício para as opções de mestrado e doutorado da UCS. Assim, pessoas com 55 anos ou mais que iniciarem uma dessas etapas de pós-graduação terão desconto de 25%.

Esse é o chamado Desconto-Sênior, não cumulativo com outros tipos de benefícios, que pode ser solicitado por meio de requerimento de protocolo nas centrais de Atendimento da Universidade. Mais informações no site ucs.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido