Início Polícia Gramado e Canela Traficante é preso com 700 gramas de maconha

Traficante é preso com 700 gramas de maconha

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – No começo da noite de quinta-feira (15), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Canela, prendeu um traficante de 47 anos e apreendeu um adolescente infrator, de 17 anos, com 710 gramas de maconha e algumas buchas de cocaína.

Os Policiais Militares suspeitaram da atitude dos dois, em uma casa na Rua Gustavo Muler, no Bairro Sesi. O jovem várias vezes ia até um monte de areia, pegava algo que parecia estar enterrado e entregava para o outro, mais velho que de motocicleta saia, como se fosse entregar.

Ao ver o veículo saindo para uma das entregas a guarnição interceptou e abordou a motocicleta, placas de São Leopoldo. Ele ainda tentou fugir, mas sem êxito. Com o condutor foi encontrado um tijolo de maconha pesando 190 gramas. O menor tentou correr para os fundos, também sendo detido. Com ele foi encontrado quatro buchas de cocaína e dinheiro.

Os Policiais Militares foram até o monte de areia onde encontraram enterrado uma sacola contendo outro tijolo de maconha pesando 520 gramas.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. O adolescente infrator, que já possui antecedente por tráfico de drogas, foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido