InícioEconomiaGramado e CanelaSupper Rissul abre 45 vagas de emprego em Gramado e Canela

Supper Rissul abre 45 vagas de emprego em Gramado e Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA/GRAMADO – A UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, está com 45 vagas de emprego em aberto nas lojas da rede em Gramado e Canela. São oportunidades de trabalho para setores como segurança de supermercado, fiscal e operador de caixa, repositor, auxiliar de limpeza, entre outras. A média salarial varia entre R$ 1.380 a R$ 1.690, além de benefícios.

A gerente de Recursos Humanos da UnidaSul, Maria Augusta De Cesaro, lembra que há oportunidade de crescimento na empresa. “Nossa cultura organizacional preza pela valorização dos nossos colaboradores, com um plano de carreira estruturado. Temos muitas e constantes oportunidades através do recrutamento interno”, explica ela.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, convênios médico e odontológico e seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com identificação “OPORTUNIDADES SERRA”. Também há a possibilidade de entregar currículos presencialmente nas lojas, no balcão de informações.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido