InícioEsportesGramado e CanelaSER Gramado perde faltando dois segundos para o fim do jogo

SER Gramado perde faltando dois segundos para o fim do jogo

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Além do caráter decisivo, o confronto entre SER Gramado e Asserc de Bagé ganhou contornos dramáticos na segunda etapa. A partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Gauchão Série C, ocorreu terça-feira (12) no Perinão, sendo definido nos segundos finais com vitória da equipe da fronteira por 4 a 3.

A cena se repetiu como em jogos anteriores com a SER Gramado pressionando o adversário. Com quatro minutos de bola rolando, o primeiro gol. Robsinho, tentou afastar e fez contra, colocando a SER Gramado na frente. Antes disso, a equipe gramadense já havia perdido oportunidades.

Com o gol sofrido, a Asserc precisava arriscar e assim o fez, mas parando no goleiro Pedro Neto, mais uma vez de boa atuação. Em um destes momentos não foi possível. Luciano ingressou com velocidade, ninguém interferiu e Max tentou tirar e colocou contra o próprio patrimônio, deixando tudo igual: 1 a 1.

Como é corriqueiro na equipe quando sofre um gol, os atletas ficaram novamente abalados. Se aproveitando disso, o time de Bagé passou a ter as melhores ações ofensivas. Nos instantes finais do primeiro tempo, a SER Gramado voltou a equilibrar e em uma jogada de muita insistência de Léo Silva, a bola sobrou para Mateus que girou e bateu colocando os gramadenses na frente.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a SER Gramado retomou novamente com baixa atuação. A Asserc aproveitou bem e com cinco minutos, Robinsinho empatou 2 a 2. Com o desequilíbrio emocional, a equipe não conseguia repetir a boa atuação de parte do primeiro tempo. Lavarda pediu tempo nos últimos cinco minutos e o time melhorou. Mesmo com muito jogo pela frente, o comandante técnico arriscou com o ingresso de um goleiro linha e Léozinho foi para esta missão.

A estratégia deu certo e faltando 40 segundos para encerrar, o próprio Léozinho deixou tudo igual. Mas a sessão dramática ainda estava por vir. Em um erro de reposição de bola do goleiro linha, a Asserc aproveitou e Cadico, com dois segundos faltando para encerrar o jogo colocou o time da fronteira na frente.

Com o resultado, a SER Gramado tem chances reduzidas de classificação. Restando ainda três partidas, são necessários agora triunfar em todos os confrontos e torcer por uma série de resultados paralelos. Os próximos jogos serão dia 23, contra a Asserc (Bagé), 30 em Gramado contra o Peñarol e encerrando em Nova Petrópolis, dia 6 de novembro frente a ANPF.

Classificação (pontuação e jogos): 1º Peñarol: 6 (2), 2º ANPF: 6 (2), 3º Asserc: 3 (3) e 4º SER Gramado: 0 (3). Garantem vaga para a terceira fase as duas melhores colocadas.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido