Início Esportes Gramado e Canela Renan Wiltgen conquista título em corrida virtual

Renan Wiltgen conquista título em corrida virtual

Tempo de leitura: < 1 minuto

Atleta competiu nos municípios de Picada Café e Igrejinha no cinco e 10 quilômetros respectivamente

GRAMADO – O gramadense Renan Wiltgen competiu no dia 21 do mês passado, em Picada Café, um teste de 5km com atletas de todo estado e conseguiu fazer seu melhor tempo da carreira com 16 minutos e 48 segundos e com esse desempenho foi o primeiro colocado geral da Corrida de Inverno Virtual UCRSM e na segunda posição geral do Desafio Run Sports.

Uma semana depois no município de Igrejinha, Renan participou de uma corrida de 10km onde concluiu em 35 minutos e 28 segundos e se consagrou primeiro colocado geral da Corrida de Inverno Virtual UCRSM.
“Estou muito feliz com esses resultados, principalmente dos cinco quilômetros, agradeço minha família que me incentiva a treinar forte na quarentena, venho numa sequência muito boa”, explicou.

O atleta explica que os trabalhos são realizados de forma individual e em horário com pouca ou nenhuma circulação de pessoas na rua. Já as corridas virtuais, o corredor faz um teste como se fosse uma corrida e envia foto do relógio com GPS marcando tempo e distância para a organização do evento com várias modalidades (dois, cinco, 10 ou 21 quilômetros) e tem um prazo para ser realizado. Ao final os melhores classificados são premiados e os troféus são enviados via Correio. “Esta é uma maneira de manter todos os esportistas ativos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido