CANELA – O Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão de Canela teve na noite de segunda-feira (15), no ginásio Carlinhos da Vila a sétima rodada da competição. Os três confrontos tiveram vitoriosos e modificação na tabela de classificação. No primeiro confronto, um importante resultado que colocou o Hortênsias Futsal na vice-liderança ao vencer o Garfo & Bombacha pelo placar de 3 a 0.
Na sequência, o MB Sports vence a primeira na competição ao derrotar o Âncora C por 4 a 2. Quem também triunfou pela primeira vez e ingressou na zona de classificação, foi o Galera da Estevão que fez 2 a 1 no Certinho Evento.
Demais jogos programados para esta semana, reserva na quarta-feira (17), a oitava rodada que terá Casablanca x União Santa Marta; Garfo & Bombacha x JA Futsal e Manipulados x Âncora C. Encerrando a semana de partidas, na sexta-feira (19), pela nona rodada estrão em quadra, MB Sports x Hortênsias; Certinho x União Santa Marta e Galera da Estevão x Garfo & Bombacha.
CLASSIFICAÇÃO

LEIA TAMBÉM