InícioSegurançaGramado e CanelaPresa mulher envolvida em acidente que vitimou Patrícia Aguiar Cabral

Presa mulher envolvida em acidente que vitimou Patrícia Aguiar Cabral

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO/CANELA – No final da manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil prendeu, preventivamente, a mulher suspeita de envolvimento em acidente de trânsito que resultou na morte de Patrícia Aguiar Cabral, fato ocorrido no início da madrugada de 08 de julho deste ano, na Rua Leopoldo Rosenfeld, em Gramado.

Na ocasião, conforme as investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Gramado, a suspeita, conduzindo um veículo GM/Spin, cor azul escuro, colidiu na motocicleta conduzida por Patrícia. Após ocasionar o acidente, a mulher teria fugido do local sem prestar socorro à vítima.

Na fuga, teria se envolvido em outro acidente de trânsito na ERS-115, desta vez sem fazer vítimas.

O veículo conduzido pela suspeita foi apreendido na cidade de Três Coroas, em sua residência, por agentes da Delegacia de Polícia daquela cidade. O carro apresentava diversos danos decorrentes de colisão e estava tapado com uma lona.

Interrogada, a suspeita disse, em síntese, que não recordava do fato e que naquela noite havia ingerido pequena quantidade de bebida alcoólica em um bar na cidade de Canela.

No curso das investigações, a Polícia Civil obteve imagens do veículo conduzido pela suspeita circulando pela região antes e após o acidente, bem como imagens da suspeita no interior do referido bar, em que é possível vê-la com bebida alcoólica.

Também foram ouvidas testemunhas, apurando-se que a investigada havia consumido relevante quantidade de bebida alcoólica antes do fato.

Segundo o Delegado Gustavo Celiberto Barcellos, da Delegacia de Polícia de Gramado, as provas produzidas até o momento levam ao entendimento de que a suspeita, no mínimo, assumiu o risco de alcançar o resultado morte, caracterizando-se o dolo eventual, já que conduzia o veículo embriagada, em velocidade certamente superior à permitida, sobremodo em razão da extensão dos ferimentos causados na vítima e dos danos verificados no veículo.

Não bastasse, após o fato, deixou a vítima a própria sorte, fugindo do local do fato. Ou seja, deixou-a para morrer, o que efetivamente ocorreu.

A prisão da suspeita ocorreu na cidade de Lages/SC, para onde havia se mudado há alguns dias. Após os trâmites legais, a suspeita foi recolhida ao sistema prisional.

Acidente vitimou Patrícia Aguiar Cabral

Relembre o caso

LEIA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festa do Figo de Nova Petrópolis define programação e recebe aporte municipal

GRAMADO - O Poder Público Municipal e a Associação Cultural e Esportiva Linha Brasil firmaram termo de fomento nesta quinta-feira, 18 de dezembro, no...

Gazeta Funerária: Curta metragem gramadense será exibido em duas sessões na próxima semana

GRAMADO - As relações pós-vida são o tema do curta-metragem Gazeta Funerária, produzido pela proponente Naiana Amorim e Melancia Filmes, produtora audiovisual de Gramado....

Redes municipais e estaduais definem encerramento do ano letivo na região

João Pedro Boch [email protected] REGIÃO - As redes municipais de Gramado e Canela, além das escolas estaduais, já definiram as datas de encerramento do ano letivo,...

Economistas da Fiergs e Farsul alertam para desequilíbrio fiscal e desaceleração econômica

REGIÃO - A RA (Reunião-Almoço) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), de segunda-feira (3), reuniu no mesmo...

Novo momento

CANELA - Na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro, a reportagem do Jornal Integração esteve na Secretaria de Turismo de Canela para uma entrevista...
error: Conteúdo protegido