Início Variedades Gramado e Canela Prefeito se reúne com a RGE para tratar da retirada de postes...

Prefeito se reúne com a RGE para tratar da retirada de postes da Borges

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O prefeito Nestor Tissot recebeu em seu gabinete o consultor de Negócios da Rio Grande Energia (RGE), Rafael Dala Brida e o gerente de Operações da Serra, Elvis Adriano Gasse. Durante a reunião que ocorreu nesta quinta-feira (21), Nestor solicitou à concessionária de energia que providencie a retirada dos postes e a fiação da avenida Borges de Medeiros, altura onde ocorreu a quinta etapa da revitalização. Um novo encontro deve ocorrer na próxima semana para que a empresa apresente o cronograma de remoção dos equipamentos de eletricidade.

Na oportunidade, o prefeito falou também das melhorias que ocorrerão nos bairros Jardim, Três Pinheiros e Casagrande. “Serão construídos passeios públicos entre os bairros Jardim e Três Pinheiros, além da implantação de iluminação pública neste trajeto. O mesmo vai ocorrer no acesso ao bairro Casagrande. São trechos que a comunidade normalmente faz a pé e a Prefeitura quer investir em melhorias”, frisa Nestor.

Já no Loteamento Heri Stahl, na Serra Grande, o prefeito solicitou que a RGE realize um estudo técnico para ampliar o fornecimento de energia elétrica aos moradores. “É um Loteamento que há anos os moradores lutam pela regularização de seus imóveis”, concluiu Nestor.

De acordo com os representantes da RGE, a empresa aguardava há sete meses que a Prefeitura se pronunciasse com relação a retirada dos postes e a fiação da avenida Borges de Medeiros. Participaram da reunião, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, o secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado, Germano Junges e o responsável pela iluminação pública da Prefeitura de Gramado, Paulo Maragato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido