InícioNotíciasPolíticaPrefeito Nestor fará cirurgia cardíaca nesta segunda-feira

Prefeito Nestor fará cirurgia cardíaca nesta segunda-feira

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A ausência do prefeito Nestor Tissot nas solenidades de abertura da Festa da Colônia sábado de manhã, e da Feira Feito em Gramado na noite de sexta, foi percebida pelo público que prestigiou as duas cerimônias. Ao abrir a Festa da Colônia, o vice-prefeito Luia Barbacovi explicou o motivo da ausência: “O Nestor está internado no Instituto de Cardiologia em Porto Alegre, ele está bem, mas precisa fazer um procedimento cirúrgico”.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, Nestor realizou um cateterismo cardíaco no início de abril, quando foi constatado que uma das artérias do coração apresentava entupimento severo. Nos últimos dias ele teria sentido desconfortos, mas trabalhou normalmente durante toda a semana.

Na sexta-feira (29), Tissot sentiu fortes dores no peito, sendo orientado pelos médicos a ser internado para realizar um procedimento de implantação de um stent no coração (prótese no formato de um tubo que serve para prevenir o entupimento das artérias).

De acordo com sua assessoria, o procedimento cirúrgico está marcado para ser realizado nesta segunda-feira (2). Se tudo transcorrer bem, Nestor deve ter alta ainda nessa semana, entre terça ou quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido