InícioPolíciaGramado e CanelaPolícia identifica autor de agressão a golpes de facão na Praça

Polícia identifica autor de agressão a golpes de facão na Praça

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia, divulgou nesta tarde que o autor da agressão com golpes de facão ao pai de uma criança na Praça João Corrêa foi identificado. O homem tem 43 anos é de Porto Alegre e recebeu intimação para ser ouvido pela investigação ainda nesta semana.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira passada, dia 13, na Praça João Corrêa quando uma família passeava no centro, ocasião em que foram abordados por um indivíduo embriagado, o qual tentou tocar em uma criança da família. Como os pais não permitiram, o sujeito demonstrou agressividade e entrou em breve luta corporal com o pai da criança, logo deixando o local. Minutos depois, ele retornou para onde estava a família, ainda mais alterado e armado com um facão, o qual utilizou para desferir diversos golpes de facão contra o pai da criança. Em seguida o homem fugiu do local.

O pai da criança foi socorrido e levado para o Hospital de Caridade de Canela, onde recebeu cerca de 50 pontos de sutura nos ferimentos que sofreu nas mãos, braços, peito e pernas. A vítima passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido