InícioSegurançaGramado e CanelaPC apreende grande quantidade de drogas, em Gramado

PC apreende grande quantidade de drogas, em Gramado

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (21), um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, que faz parte de facção criminosa de grande atuação no narcotráfico.

A ação ocorreu no bairro Casagrande, quando o suspeito foi abordado conduzindo seu carro, um Prisma, próximo de sua residência. Foi apurado pelos policiais civis, que este veículo era utilizado na atividade criminosa.

Em buscas no interior do veículo, foram apreendidas diversas porções de maconha, crack, ecstasy e LSD, prontas para distribuição. Também foi encontrado, além de smartphones, dinheiro e folhas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Na sequência, na casa do criminoso, foram apreendidas diversas porções de cocaína.

Conforme as investigações, o suspeito atuava na distribuição e armazenamento de drogas para a organização criminosa. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

A ação integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino. O suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido