InícioEsportesGramado e CanelaOito equipes iniciam a disputa pelo título da Segundona

Oito equipes iniciam a disputa pelo título da Segundona

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A resenha, o reencontro com os amigos e o futebol raiz voltou a ser atração no município. Desde o início da pandemia, em meados de março de 2020 a bola parou de rolar. O retorno tão esperado ocorreu sábado (23) com o início do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão.

No total, oito times divididos em dois grupos com quatro em casa, estão participando da competição se enfrentando entre si dentro das respectivas chaves. Os primeiros colocados avançam direto para a semifinal, enquanto os segundos e terceiros de cada chave se enfrentam em uma “pré semifinal”, onde os vencedores atuarão contra as equipes que já estão na semi.

Na primeira rodada, no Campo da Celulose ocorreu os jogos da chave A. No confronto inicial, o Rio Branco venceu o Amigos do Renteria por 3 a 0. Na sequência, o Interzinho se deu melhor e fez 1 a 0 na Vila Boeira.
Pela chave B, outras duas partidas no Campo do Sesi onde a rede balançou em sete oportunidades. Na primeira partida, Chacrão venceu o Manipulados por 3 a 0 e finalizando, o Colombo fez 3 a 1 no Mercenários.

Segunda rodada
Sábado (6)

Chave B (Campo da Celulose)
13h15: Colombo x Manipulados
15h30: Mercenários x Chacrão

Chave A (Campo do Sesi)
13h15: Amigos do Renteria x Vila Boeira
15h30: Rio Branco x Interzinho

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido