InícioEconomiaGramado e CanelaNovo atrativo, o Vindima em Gramado ocorre entre 10 de fevereiro e...

Novo atrativo, o Vindima em Gramado ocorre entre 10 de fevereiro e 6 de março

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Em uma ação conjunta entre a Secretaria de Turismo e a Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), será realizada na cidade a primeira edição da Vindima em Gramado, entre os dias 10 de fevereiro e 6 de março deste ano.

Na abertura do evento está programado o lançamento da Rota do Vinho de Gramado, composta pelas vinícolas e cantinas do interior município, que são a Vinícola Ravanello, Casa Seganfredo, Vinícola Stopassola, Casarão Zio Pietro, Masotti Sucos e Vinhos, Família Lazaretti, Benvic Sucos e Vinhos.

Nesta rota, o visitante terá uma imersão na cultura e nas tradições de quem vive em torno da produção da uva e do vinho. “Temos vinícolas muito diferenciadas em Gramado. Tenho certeza que estamos lançando mais um atrativo para nossos turistas e visitantes” afirma a secretária de Turismo de Gramado e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.

A Vindima em Gramado contará com programação especial em cada uma das vinícolas participantes e na Praça das Etnias com a Vila do Vinho, com degustação e venda de vinhos, espumantes e sucos, acompanhados de gastronomia especial.

Dentro do período do evento, Gramado contará com outro grande e consagrado evento, a 8ª edição do Gramado In Concert, festival de música erudita, feito para aproximar grandes artistas nacionais e internacionais do público apaixonado por música clássica, que ocorrerá de 12 à 19 de fevereiro. Serão 8 dias de simetria e equilíbrio sonoro com apresentações em diversos pontos da cidade, como na Vila do Vinho.

“Convidamos todo o trade turístico de Gramado a aproveitar essa grande composição de eventos, que deixará a cidade ainda mais atrativa, para que possam montar seus pacotes especiais já apresentando essa novidade, e reforçando o evento já consagrado do nosso calendário, o Gramado In Concert”, destaca Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido