O ex-prefeito e candidato a prefeito, Nestor Tissot, do Progressistas, esteve na manhã desta quinta-feira (15), no Hospital Arcanjo São Miguel, acompanhado do candidato a vice-prefeito Luia Barbacovi e da ex-primeira-dama Jandira Tissot, para agradecer aos profissionais após ficar uma semana internado em decorrência de complicações respiratórias provocadas pelo contágio do coronavírus (Covid-19).
Durante o encontro que ocorreu na recepção da Casa de Saúde, Nestor agradeceu aos profissionais, reafirmou os compromissos e investimento em saúde no município. “Sinto muito orgulho em ter um hospital e uma equipe preparada, comprometida, querida, simpática e capaz. Me sinto realizado. Agradecido a Deus e aos profissionais da saúde pelo trabalho realizado em Gramado”, disse o candidato.
Nestor foi responsável pela intervenção no São Miguel em fevereiro de 2016, após a Associação Franciscana de Atendimento à Saúde (Sefas) anunciar o fechamento da Unidade de Terapia Intensiva e a demissão da equipe médica. “Estou tranquilo porque eu sei que aqui realizamos uma grande ação em 2016 e com a ajuda de todos vamos fazer uma saúde melhor ainda para nosso povo. Sei que o São Miguel tem condições, porque tem estrutura e acima de tudo profissionais que gostam daquilo que fazem, tem esse talento e preocupação com a comunidade”, destacou.
O candidato falou também sobre sua recuperação após ter contraído o Covid-19. “Estou saindo daqui mais forte e com mais energia para lutar pelo povo. Podemos dizer a 6 milhões de visitantes que Gramado está seguro graças aos profissionais da Saúde”, concluiu.
NOTA – Este conteúdo foi enviado pela assessoria de comunicação do candidato.